Thiago Ventura: stand-up 'Isso é Tudo Que Eu Tenho' nesta sexta em Piracicaba


Divulgação
Quantas vezes histórias pessoais são tão estranhas e inusitadas que se tornam piadas ao contarmos aos outros? A partir dessa experiência, Thiago Ventura criou o show Isso é Tudo Que Eu Tenho.  O stand-up será apresentado nesta sexta-feira (5), às 20h, no Teatro do Engenho. 

No palco, o comediante conta histórias, relata fatos e faz observações de acontecimentos da sua infância, do relacionamento com a mãe e os amigos do bairro. Também analisa e brinca com o fato de ter nascido e crescido em Taboão da Serra, “quebrada” na região da Grande São Paulo, além da importante decisão de largar a carreira como bancário para viver exclusivamente do humor, em 2010.

Thiago é administrador de empresas. Já participou da Virada Cultural Paulistana, do Risadaria (São Paulo/SP) e do Risorama (Curitiba/PR). Fez shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos. Atualmente faz parte do elenco do Comedians Club, bar da capital paulista que mantém espetáculos de comédia.

Serviço

Isso É Tudo Que Eu Tenho, com Thiago Ventura
Quando: 05/08 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro do Engenho
Endereço: Av. Maurice Allain, 454 – Parque Engenho Central
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada e promocional) e R$ 60 (inteira)
Vendas on-line: bilheteriarapida.com.br
Classificação: 16 anos
Informações: (19) 3413-5212

Comentários

Postagens mais visitadas