'Ben-Hur' e 'Quando as Luzes Se Apagam' são as estreias do Cine Shopping Piracicaba

Três filmes estão com sessões no Cine Shopping Piracicaba durante esta semana. Continua em cartaz a aventura Esquadrão Suicida e entram Ben-Hur e Quando as Luzes de Apagam. O primeiro dos dois novos é uma refilmagem (terceira depois de 1925 e 1959) do épico escrito por Lew Wallace. O longa-metragem traz no elenco o ator brasileiro Rodrigo Santoro interpretando Jesus Cristo. Também estão na produção Morgan Freeman (Ildarin) e Jack Huston (Judah Ben-Hur). Já Quando as Luzes Se Apagam é uma história de terror feita pelo mesmo diretor de Invocação do Mal, David F. Sandberg. Ficou conhecida na internet por seus teasers assustadores.


Ben-Hur
 
Divulgação
O nobre Judah Ben-Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Duração: 123 minutos
Ação/épico
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 3 VIP (legendado): diariamente (14h30, 17h, 19h30, 21h45)
:::: Sessões Cine 4 (dublado): diariamente (16h, 19h e 21h30)




Quando as Luzes Se Apagam
 
Divulgação
Desde que era pequena, Rebecca (Teresa Palmer) tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher, e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Duração: 81 minutos
Terror
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 1 (legendado): diariamente (21h)
:::: Sessões Cine 1 (dublado): diariamente (15h, 17h e 19h)


 Esquadrão Suicida
Duração: 122 minutos
Ação
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 1 (dublado): diariamente (17h)
:::: Sessões Cine 2 (dublado): diariamente (14h30, 19h30 e 21h45)
:::: Sessões Cine 5 (dublado): diariamente (16h30, 19h e 21h15)

Comentários

Postagens mais visitadas