Virada Cultural Paulista em Piracicaba: informações úteis



O Parque do Engenho Central será o local de maior concentração de atividades da Virada Cultural Paulista 2016 em Piracicaba. Dois palcos receberão atrações musicais, além da programação que ocorre no Teatro do Engenho – Erotides de Campos. Durante uma coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (19) foram divulgadas as informações sobre como funcionará o evento. Veja os principais tópicos abaixo:

Entradas
- Ponte Pênsil
- Ponte Estaiada
- Mirante

Estacionamento
O público poderá estacionar na avenida Beira Rio, nas proximidades da Ponte Pênsil, e no entorno do Mirante – só credenciados terão acesso com veículos no Parque do Engenho Central.

Proibido
Entrar com bicicleta, skate, mochilas, garrafas, latas, bebidas alcoólicas e materiais cortantes. Haverá detector de metais próximo às catracas.

Menores
No sábado (21), a entrada é livre para maiores de 16 anos e no domingo (22), para maiores de 14 anos. Crianças e adolescentes com idades inferiores às estipuladas devem, obrigatoriamente, estar acompanhados de um maior de 18 anos, devidamente identificado, que se responsabilize por eles (decisão da Vara de Infância e Juventude).

Alimentação
Haverá barracas de alimentação e bebidas. Parte do valor arrecadado será destinada a entidades cadastradas ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).

Transporte Público - Horário Especial
Os ônibus Jardim Gilda, Cecap, Monte Líbano, Novo Horizonte, Vila Fátima e São Jorge partem da Ponte Pênsil à 1h30 e às 3h na madrugada de sábado para domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas