Teatro Trilha no Garapa: debate filosófico, espetáculo e filme a partir desta sexta


Divulgação/Teatro Trilha

Neste fim de semana continua a ocupação do Teatro Trilha no Ponto de Cultura Garapa. Os destaques são o projeto Diálogos Contemporâneos, com o professor de Filosofia e Ciências das Religiões Adelino de Oliveira (foto), a apresentação do espetáculo Ifigênia e uma edição especial do Sublimação – Arte e Psicanálise, com o filme Iphigenia. 

O debate com Adelino de Oliveira será nesta sexta-feira (20), às 20h, e tratará do tema A Vida Como Possibilidade/As Forças Vitais do Humano. A proposta é refletir, sob um ponto de vista crítico e problematizador, aspectos fundamentais do cotidiano da vida contemporânea. Fazer isso a partir de uma aproximação ao pensamento de Nietzsche e de Edgar Morin. A atividade é gratuita. 

No sábado (21), mesmo horário, o grupo formado pelos atores Raul Rozados e Carla Sapuppo (destaque ao lado) apresenta o espetáculo Ifigênia (1977), com direção de Fátima Monis. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (estudantes e antecipados, pelo e-mail teatrotrilha@yahoo.com.br). 

Fechando essa etapa da ocupação, na segunda-feira (23) acontece uma edição especial do projeto Sublimação – Arte e Psicanálise, às 19h30 – grátis. Será exibido o filme grego Iphigenia, seguido de uma discussão com a psicóloga e psicanalista Adriana Maria Nagalli de Oliveira.













Ponto de Cultura Garapa
Rua Dom Pedro II, 1.313
Telefone: (19) 3377-2001

Comentários

Postagens mais visitadas