Sesi Piracicaba: "compartilhar" é o tema da comédia em cartaz neste fim de semana

Cristiane Fontinha/Divulgação

Em época de redes sociais, compartilhar parece algo comum. E o espetáculo De Malas Prontas reflete esse verbo em seu sentido original. A montagem da companhia florianopolitana Pé de Vento será encenada neste sábado (21), às 20h, e no domingo (22), às 19h, no Sesi Piracicaba. A entrada é gratuita – as reservas são feitas pelo site Meu Sesi.

A apresentação integra a programação do Viagem Teatral do Sesi. De maneira bem humorada, a peça utiliza recursos circenses para mergulhar no mundo dos conflitos que povoam o cotidiano das pessoas. No palco, a história de duas mulheres (interpretadas pelas atrizes Vanderléia Will e Lily Curcio) obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. Durante a montagem, tal encontro se torna carregado de intenções, agressões e desafios, culminando em uma verdadeira e divertida guerra.

O grupo já fez mais de 600 apresentações do espetáculo pelo Brasil e em países como Espanha, Portugal, Estados Unidos, Argentina, México, Áustria, Andorra. A direção é de Pepe Nuñez.

Serviço

De Malas Prontas
Com Cia. Pé de Vento
Quando: sábado (21), às 20h, e domingo (22), às 19h
Local: Teatro do Sesi Piracicaba
Endereço: av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial
Grátis
Classificação indicativa: 14 anos
Informações: (19) 3403-5928

Comentários

Postagens mais visitadas