Ceta: inscrições para a seleção de elenco masculino vão até sábado

A Ceta em uma de suas performances (Tiago Rocheto/Divulgação) 

Segue até sábado (4) as inscrições para novos atores da Ceta (Companhia Estável de Teatro Amador). O processo seletivo é gratuito e exclusivo para elenco masculino. Os interessados devem ter idade mínima de 15 anos (menores de idade, apenas com autorização dos pais). A ficha de inscrição pode ser solicitada via joaoscarpaator@gmail.com ou por meio da página do grupo no Facebook, deixando um e-mail. 

A peneira acontecerá nos dias 6 e 7 de junho, às 19h, no Armazém 9, do Parque Engenho Central (barracão ao fundo do Teatro Erotídes de Campos). Os candidatos passarão por prova escrita, de palco e entrevista. O resultado será divulgado no dia 10 do mesmo mês (Facebook). Quatro dias depois começam os trabalhos, a partir das 19h.

A Ceta é mantida pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), sob a direção de João Scarpa e Ricardo Araújo. Os encontros acontecem às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, no Armazém 09 – os ensaios serão intensificados de acordo com a necessidade de cronograma. Veja abaixo as informações referentes às provas escrita e de palco.

Prova escrita
Estudar o texto Cálice, Cavalo, Menino e Fogo, de Rubens Corrêa, disponível neste link.

Prova de palco
Montar uma cena do texto Os Que Têm a Hora Marcada, de Elias Canetti, com duração máxima de 3 minutos – o material pode ser solicitado no ato da inscrição.

Serviço
Ceta – processo seletivo para elenco masculino
Inscrições: até sábado (4)
Contato (WhatssApp): (19) 99617-8821 (João) / 99124-9157 (Ricardo)

Comentários

Postagens mais visitadas